sexta-feira, 1 de abril de 2011

Grande Revolução

Camaradas estamos planejando fazer uma revolução no nosso país,ela virá de uma maneira muito diferente que ocorreu no mundo.


A nossa revolução será uma revolução pacífica,nos moldes de Gandhi e de Lutherking.



Alguns irão pensar que não darão certo mas eu vou explicar como:



Nós faremos discursos populares,em praças públicas,nas ruas.



Colocaremos cartazes e panfletos para conscientizarem a população do que realmente está acontecendo com elas,espalharemos pela internet os nossos ideais no orkut,twitter e é claro que teremos grupos de conversas no MSN para debatermos.


Iremos fazer trabalhos comunitários como ensinar crianças e adultos a lerem e escreverem nas escolas,nas fazendas ajudaremos os camponeses com suas terras,nas favelas ajudaremos o pessoal nas escolas,ajudando a distribuir alimentos,faremos trabalhos sociais nesses lugares.



E é claro que não deixaremos de fazer discursos populares e distribuição de panfletos para o povo,eles verão que no sistema em que vivem é uma piada.


Depois de conscientizado,o povo se juntará a nós e é aí que começará a revolução,(mas lembre-se,não pegaremos em armas e não utilizaremos da violência para conseguirmos vencer)iremos começar a fazer passeatas,promoverem greves,paralisar estradas,não obedeceremos as autoridades e por fim ocuparemos as terras(não aproveitáveis)dos latifúndios,tudo isso camaradas sem um único tiro disparado e nem um sangue derramado.


As autoridades ficarão preocupadas e iriam tentar nos reprimir.Espera lá,como irão reprimir um grupo pacífico e desarmado???Isso seria covardia e mesmo que tentassem,isso chamaria a atenção da mídia e do mundo para as atrocidades que irão cometer,mas o povo vai ver que eles estão errados e aí sim que iriam nos apoiar muito.


Acreditem camaradas,a Revolução ela virá e trará frutos para o nosso país!!!!!












"Proletários de todo o mundo,uni-vos!"

3 comentários:

  1. "Que a força seja dada a quem realmente merece e luta diariamente para conquista-la,nada mais justo que o poder ao povo,parabéns a essa nova geração de revolucionários que tenta abrir os olhos da nação para o verdadeiro sentido de liberdade...estou junto nessa nobre luta em busca da verdadeira democracia"

    ResponderExcluir
  2. Revolução pacifica?vamos convencer a burguesia a entregar sem luta as rédias do poder....È brincadeira...socialismo utópico,pensei ter morrido com Morus e Comte.Companheiros não existe transformação social sem violência ,toda ruptura ou transformação ao longo da história da humanidade foram violentas,é o materialismo dialético(histórico)pesquisem Engels,Plekanov e outros.
    A sigla deveria ser MJRSU e com esse tipo de pensamento vocês tem que pedir tendência é no psol,mas uma coisa esqueçam as pretenções revolucionárias.Saudações marxista.

    ResponderExcluir
  3. Sendo bem sincero ao comentário acima, você que está sendo atrasado com suas ideias revolucionárias, se acha que realmente será uma guerra civil para se chegar ao poder HOJE, te digo, eu quero muito ver isso acontecer um dia. Primeiramente que o povo não irá apoiar sua revolução simplesmente porque o povo já está corrompido pela manipulação burguesa, outra coisa que os tempos mudaram, antigamente os governos eram autoritários e sem eleições diretas, hoje em dia não é mais assim, por isso digo que sua ideia de pegar em armas atualmente é pedir para morrer sem nem ao menos ser reconhecido após sua morte. Não terá apoio nenhum, a mídia vai atacar você e o povo vai ter medo de seu movimento revolucionário de guerrilha e o exército irá destruir suas massas de resistência.
    Precisamos ser coerentes e democráticos, hoje para se alcançar o poder precisamos inicialmente fazer um trabalho longo de conscientização política, e depois que conseguirmos o apoio popular, iniciar greves, protesto e manifestações. A revolução é do povo, e sem o povo não há revolução. Assim que o povo tiver consciente do que ele passa, das injustiças, ele próprio irá tomar o caminho revolucionário da causa.

    ResponderExcluir