domingo, 27 de maio de 2012

Vamos a luta para derrubar o congelamento salarial do SindiServiços e dos Patrões!

O MJRS (Movimento da Juventude Revolucionária Socialista) decretou apoio aos trabalhadores terceirizados em oposição ao SindiServiços.

                 Os trabalhadores da base do SindiServiços amargam em 2012, um congelamento salarial que se depender do sindicato (aliado da patronal) vigorará até 2013. O reajuste de 15,5% no salário e de R$ 3,00 no ticket cedido em 2011 com validade até 2013 (comemorado com entusiasmo pelo SindiServiços), representa uma verdadeira humilhação para os trabalhadores, pois boa parte da categoria passou a receber menos que o salário minimo, em função dos descontos, muitas vezes injustificáveis.
                  Diante dessa dura realidade chamamos os terceirizados a exigir do SindiServiços a imediata convocação de uma assembléia, instalando a campanha salarial de 2012. Nesse momento é preciso refletir sobre o grupo que há 12 anos comanda o sindicato, que não mobiliza nossa categoria, que manobra e desrespeita as assembleias e que faz acordos rebaixados com as empresas. Essa direção não representa os terceirizados, que devem se engajar para mudar a direção do SindiServiços e coloca-lo a serviço da luta dos trabalhadores.

ABAIXO O CONGELAMENTO SALARIAL! ASSEMBLEIA JÁ, INSTALANDO A CAMPANHA SALARIAL DE 2012!


DEMOCRACIA NAS ASSEMBLEIAS QUE OS TRABALHADORES FALEM E DECIDAM! CHEGA DE MANOBRAS DO SINDISERVIÇOS!


POR UM SINDICATO INDEPENDENTE DOS PATRÕES!






                                  Trabalhadores terceirizados em luta!


                 OPOSIÇÃO AO SINDISERVIÇOS



Contato:  terceirizadosemlutadf@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário